Um dos suspeitos confirmou à Polícia Militar ter participado de crime no domingo (17) à noite.

Um carro utilizado no crime foi apreendido junto de três dos suspeitos próximo ao local onde o crime ocorreu — Foto: Reprodução

Quatros suspeitos de envolvimento na morte de um homem no Bairro Fraternidade, em Sorriso, no domingo (17) foram presos nessa segunda-feira (18). A vítima foi identificada como Jucelino Viana dos Santos, de 35 anos.

Segundo a Polícia Militar, um carro utilizado no crime foi apreendido junto de três dos suspeitos próximo ao local onde o crime ocorreu. Às equipes, testemunhas disseram que o veículo parou na esquina da casa da vítima e três suspeitos armados atiraram na vítima.

Segundo o Tenente Coronel Jorge Almeida, da Polícia Militar, câmeras de segurança do local ajudaram a localizar o veículo, que foi roubado em Tangará da Serra, a 252km de Cuiabá. Ainda de acordo com o comandante, os suspeitos resistiram à abordagem, mas foram contidos.

Um dos suspeitos confirmou à Polícia Militar ter participado de crime no domingo à noite — Foto: Reprodução

Um dos suspeitos confirmou à Polícia Militar ter participado de crime no domingo à noite — Foto: Reprodução

Ainda na segunda-feira (17), mais um suspeito de ter envolvimento com o homicídio foi preso durante uma fiscalização da Polícia Militar. De acordo com o Tenente Coronel, o suspeito confessou participação no crime. Todos foram conduzidos à delegacia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Via | G1 Fotos | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)