Na manhã desta segunda-feira, uma comitiva liderada pelo governador Mauro Mendes participou do lançamento das tão aguardadas obras de duplicação da BR-163, na presença do Deputado Cláudio Senna, uma das lideranças que há tempos defendia essa iniciativa. Este evento marca o início de um projeto que há muito tempo é considerado um sonho para os moradores da região Norte de Mato Grosso.

Os primeiros 15 quilômetros da duplicação já foram liberados, sinalizando o comprometimento com o avanço desta empreitada crucial para a região. Para o Deputado Cláudio Senna, este é um momento de realização pessoal e coletiva, visto que desde 2022 tem trabalhado incansavelmente pela concretização deste projeto.

“A duplicação da BR-163 é mais do que uma simples obra de infraestrutura, é a realização de um sonho acalentado por toda uma comunidade. Estou extremamente satisfeito por ver que nossos esforços finalmente estão sendo recompensados e que em breve poderemos desfrutar de uma rodovia mais segura e eficiente”, afirmou o Deputado.

Essa iniciativa não apenas beneficiará o tráfego local, mas também terá impactos significativos na economia da região, facilitando o escoamento da produção agrícola e impulsionando o desenvolvimento local.

As obras de duplicação da BR-163 representam um marco histórico para o estado de Mato Grosso e são resultado do trabalho árduo e da determinação de líderes como o Deputado Cláudio Senna, cujo comprometimento com o bem-estar da população e o progresso da região é uma luta diária.

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)