Veículos bateram de frente. Três ocupantes de um dos veículos ficaram presas às ferragens e foram encontradas já sem vida.

O motorista de uma caminhonete que se envolveu em uma batida com outro veículo, que resultou na morte de três pessoasfoi preso em flagrante nesta quinta-feira (29), em Canarana. As vítimas foram identificadas como David Gomes da Silva, de 19 anos, José Bernardes de Araújo, de 64 anos e José Paulo Pereira Araújo, de 15 anos.

Segundo a Polícia Civil, o condutor da caminhonete teria deixado o local do acidente com a justificativa de que procuraria atendimento médico emergencial, no entanto, não deu entrada em nenhum hospital da região. Após investigações, o suspeito foi localizado recebendo atendimento médico em Água Boa, município a 90km de Canarana.

O delegado responsável pelo caso, Flávio Leonardo, o suspeito teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar e saiu do estabelecimento pouco antes do acidente.

Segundo Flávio, o investigado deve responder, em tese, pelos crimes de fuga de local de acidente para evitar responsabilidade criminal e de condução de veículo automotor sob efeito de álcool.

Ainda de acordo com o delegado, até o momento, não há informações de qual dos veículos envolvidos teria causado o acidente.

O motorista foi preso e será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário que decidirá sobre a necessidade ou não da conversão do flagrante em prisão preventiva.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Via | g1 Foto | divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)