Vítima foi identificada como Heitor Abreu Sousa.

O corpo de um adolescente de 17 anos, que estava desaparecido há 12 dias, foi encontrado em estado de decomposição na região da Represa Karimã, em Diamantino, nessa quarta-feira (28). De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec), a vítima foi identificada como Heitor Abreu Sousa.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe informado por telefonema sobre o encontro de um corpo no município. No local, a testemunha informou que os familiares do adolescente estavam procurando por ele junto ao Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Delegacia de Diamantino, a família de Heitor deu queixa do desaparecimento no dia 20 deste mês, quando ele teria sumido depois de ter saído de casa.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi decapitada e o corpo apresentava cortes profundos nos braços e no joelho. No local também estava uma machadinha de metal, que a polícia acredita que tenha sido a arma do crime.

Ao g1, a Politec informou que, como o corpo não possuía mais impressões digitais, foi realizada uma coleta de amostra de DNA para reconhecimento na Delegacia, mas, a identidade da vítima foi confirmada pela família.

A Polícia Civil investiga o caso.

Via | G1 Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)