O prefeito José Carlos do Pátio assinou na última segunda-feira (26) a homologação da licitação para contratação da empresa que será responsável pela instalação do novo sistema de iluminação do Estádio Municipal Luthero Lopes. 

Com isso, a obra orçada em R$ 3,5 milhões deve começar em breve, após ter vencidos os trâmites legais à formalização do contrato com a empresa vencedora da concorrência pública, que teve a sua sessão pública realizada no último dia 31 de janeiro.

“Vencidos os prazos recursais administrativos, o prefeito fez a homologação do resultado da concorrência pública na segunda-feira”, informou o secretário municipal de Administração, Leandro Junqueira.

“Agora, estamos providenciando a publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Municipal e encaminhar à Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) fazer, posteriormente, a contratação e dar a ordem de serviço, o que deve ocorrer brevemente”, completa  Leandro Junqueira.

A empresa vencedora da concorrência pública aberta no final de dezembro do ano passado pela Prefeitura de Rondonópolis à modernização do sistema de iluminação do Luthero Lopes foi a empresa Enron Construções Ltda.  

O novo sistema de iluminação do Estádio Municipal Luthero Lopes deverá promover melhorias significativas no fluxo luminoso, eliminando sensivelmente o deficit luminotécnico do atual sistema. 

Assim, a iluminação do maior estádio de futebol do interior de Mato Grosso atenderá os critérios exigidos pelas instituições de regulação das competições esportivas, como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). 

Outras melhorias

Além de  investir na modernização do sistema de iluminação, a Prefeitura de Rondonópolis realizou este ano outras melhorias no Luthero Lopes, como serviços à revitalização do estacionamento e a recuperação do próprio gramado. 
Recentemente, foi realizada também uma reforma geral da estrutura, contemplando melhorias das cabines de imprensa e dos vestiários.

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)