Ítalo Trasi Filho, de 38 anos, foi socorrido com ferimentos graves, mas não resistiu. Médico era natural de Mato Grosso, mas morava no interior de Mato Grosso do Sul com a esposa.

O médico Ítalo Trasi Filho, de 38 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (21), após sofrer um acidente na MS-306, em Cassilândia (MS). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Cassilândia, local onde trabalhava.

O veículo conduzido pelo médico seguia sentido Chapadão do Sul – Cassilândia, quando atravessou a pista contrária e capotou, parando às margens da rodovia. De acordo com os socorristas, o corpo foi jogado para fora do carro.

Como não há vestígios de que o motorista tenha tentado frear o veículo, a suspeita dos militares é de que ele tenha dormido ao volante.

Prefeitura emitiu nota de pesar. — Foto: Reprodução

Prefeitura emitiu nota de pesar. — Foto: Reprodução

Ítalo era natural de Mato Grosso, mas morava no interior de Mato Grosso do Sul com a esposa, a enfermeira Cinthia Canuto. Segundo a PMR, ele deve ser enterrado no município de Barra do Garças (MT).

A prefeitura de Cassilândia emitiu uma nota de pesar à morte de Ítalo. Ele era casado com a coordenadora dos Programas Saúde da Família (PSF’s) do município.

“Com enorme pesar, registramos seu falecimento e nos solidarizamos com os familiares”, publicou a prefeitura.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)