Com uma composição única, o “Suncare” oferece, além da proteção, combate contra o acne e envelhecimento, controle da oleosidade, hidratação, uniformização e o melhor: um cheiro agradável

Quando falamos de marcas de beleza icônicas, é impossível não lembrar da Wepink. Com um faturamento milionário e um reconhecimento avassalador por parte do público, o negócio de Samara Pink e Virginia Fonseca vem dando o que falar desde os seus primeiros lançamentos. Além das linhas de maquiagem, a Wepink também se destaca no desenvolvimento de produtos para o cuidado com a pele, que sempre buscam oferecer uma composição diferenciada comparada às demais opções disponíveis no mercado. No último lançamento, divulgado neste dia 07, não foi diferente. A Wepink acaba de disponibilizar o “Suncare”, primeiro protetor solar da marca.  

Com uma tecnologia exclusiva, o Suncare oferece diversos benefícios que ultrapassam a proteção solar já esperada pelo produto. Sem parabenos, oil free, oil control, aprovado dermatologicamente e não testado em animais, possibilita o combate ao acne e ao envelhecimento e estende os resultados para a hidratação da pele e a uniformização do tom.

Entre todas as vantagens, está uma característica importante, pensada no conforto da aplicação e diferente da maioria dos produtos: um bom cheiro. “Nós fomos listando o que é desagradável para o consumidor no momento de usar um protetor solar. Mau cheiro, grude, irritação, piora na textura da pele, são algumas das reclamações. O objetivo do produto foi descartar todos esses pontos negativos”, comenta Samara.

Com um tempo longo de pesquisas para a produção do Suncare, o protetor que chega de forma estratégica, dada a continuidade do verão e as comemorações do Carnaval, contém, segundo Samara, os ativos mais eficientes do mercado: “Colocamos no Suncare os melhores ativos e extratos que encontramos. Pra mim, é o melhor lançamento que fizemos até agora”, comenta.

O protetor solar Suncare já está disponível para vendas e pode ser encontrado no site da marca.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)