Criando espaços únicos para celebrar as paixões dos brasileiros

De acordo com estudo realizado pelo Quinto Andar em parceria com o Datafolha de 2022, 76% dos brasileiros gostam de receber amigos em suas casas. Já o instituto Ibope fez uma pesquisa, encomendada pela AMBEV, com a seguinte questão: “Qual é a maior paixão do brasileiro?”. O resultado não poderia ser outro, 77% dos entrevistados responderam prontamente ser o futebol. Em segundo lugar, a cerveja e em quinto lugar, o churrasco. E onde conseguimos unir todas essas paixões dos brasileiros? Claro, na área gourmet.

Com itens estrategicamente pensados, é possível não apenas tornar o local agradável para relaxar, mas também transformá-lo em um refúgio ideal para receber os amigos. Dos detalhes decorativos às escolhas práticas de mobília, explorar a combinação entre criatividade e funcionalidade proporciona uma experiência única, onde cada elemento contribui para um ambiente acolhedor e elegante, perfeito para desfrutar de momentos memoráveis com amigos e familiares.

Para Sonidelani Cassiano, co-fundadora da Viva Móveis.Com, a escolha dos móveis é determinante para que o ambiente se torne agradável e aconchegante. “A mobília é o que traz toda a vida ao ambiente e a escolha dos móveis deve ser pensada de acordo com a necessidade do ambiente e as preferências da família. A ajuda de profissionais qualificados é indispensável para que o projeto atinja seus objetivos sem perdas ou decepções”, esclarece.

A escolha das decorações e utensílios dão o toque final ao espaço, tornando-o funcional. “As decorações imprimem no ambiente a personalidade e os utensílios criativos, além de trazer a descontração ao ambiente, é um facilitador na hora de preparar os pratos e servir os convidados, sobrando tempo para que todos possam desfrutar do momento, inclusive quem está no preparo as refeições”, pontua Fábio Faria – CEO e fundador da Love Gifts, rede de franquias especializada em presentes e decorações criativas.

Um lugar que une as principais paixões dos brasileiros – amizade, futebol, cerveja e churrasco – se transforma em verdadeiros cenários para ocasiões inesquecíveis, compartilhadas com amigos e familiares. A combinação entre o prazer de receber e a praticidade e conforto do ambiente faz da área gourmet um verdadeiro paraíso no lar.

Sobre a Viva Móveis.COM

A VIVAmóveis.com destaca-se no Brasil como pioneira no conceito “figital” – uma fusão perfeita entre as facilidades de uma compra online completa e a sensação acolhedora de uma loja física. Ao oferecer móveis customizados para todos os gostos e estilos, a marca proporciona uma participação ativa do consumidor em sua jornada de compra, permitindo a escolha do projetista e do montador preferido, resultando em uma experiência única para cada cliente, onde tudo é realizado “com você”. A VIVAmóveis.com surge para revolucionar o futuro das compras de móveis sob medida no país, trazendo agilidade, praticidade e diversão, com consumo consciente, que tem como Life Style ter tempo para viver.

Sobre a Love Gifts

A Love Gifts é uma empresa líder no mercado de presentes criativos, oferecendo uma ampla gama de produtos exclusivos para todas as ocasiões. Fundada em 2014, a empresa se destaca pela atenção aos detalhes e pela qualidade excepcional de seus produtos. Com a missão de espalhar amor e alegria através de presentes e decorações criativas, a Love Gifts tem se dedicado a oferecer uma experiência única e memorável aos seus clientes.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)