Suspeita já teria aplicado o golpe diversas vezes contra o mesmo estabelecimento

Uma mulher suspeita de aplicar diversos golpes do falso Pix em farmácias foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (01.02), em ação dos policiais da Divisão de Estelionato da 1ª Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

No mês de janeiro, a mulher de 31 anos fez uma compra no valor de R$ 1,2 mil, em medicamentos, que foram entregues em seu endereço e como forma de pagamento enviou um comprovante falso de Pix.

Como esta não teria sido a primeira vez que a suspeita aplicou este tipo de golpe, o proprietário da farmácia procurou a Polícia Civil para denunciar o caso. Após o golpe, a suspeita entrou em contato com a farmácia mais uma vez e fez um novo pedido para ser entregue em sua casa e novamente enviou um comprovante falso de transferência via Pix.

Diante da nova situação de golpe, a equipe da Divisão de Estelionato foi acionada, conseguindo realizar a prisão em flagrante da mulher, no momento que os produtos eram entregues.

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Sinop, onde após ser interrogada foi autuada pelo crime de estelionato, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Via | PJCMT Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)