Painéis exibem informações relevantes, como horários de consultas, orientações sobre procedimentos médicos, dicas de saúde e até mesmo mensagens motivacionais

A utilização de painéis de LED no segmento de saúde tem se mostrado uma solução eficiente para garantir maior conforto e acolhimento aos pacientes em seu tempo de espera por atendimento, além de se tornar uma fonte de renda para as clínicas e consultórios médicos.

Segundo estudos, a comunicação em telas ajuda a reduzir a percepção do tempo de espera em até 35%, ao entreter os pacientes e visitantes com conteúdo diversificado.

O mais marcante é que, através desses painéis, é possível estabelecer uma relação mais próxima com o público, melhorando a experiência dos pacientes e adquirindo maior credibilidade e reconhecimento pelos serviços prestados por meio de um vídeo institucional bem construído.

“Os painéis de LED também contribuem para criar um ambiente moderno e tecnológico, transmitindo uma percepção de valor dos serviços prestados pelas empresas de saúde. Afinal, a utilização dessa tecnologia mostra que a instituição está investindo em inovação e em proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes”, diz Danniel Xavier, CEO da empresa LED Expert – empresa de painéis de LED com 5 lojas em todo o Brasil-Bahia, Montes Claros, São Paulo, Florianópolis, e no Rio de Janeiro.

Danniel Xavier, CEO da LED Expert

Isso tudo sem contar que é possível exibir informações relevantes, como horários de consultas, orientações sobre procedimentos médicos, dicas de saúde e até mesmo mensagens motivacionais. “Isso contribui para manter os visitantes e pacientes informados e engajados, além de facilitar a organização e agilizar o fluxo de atendimento”, completa. 

Venda de espaço publicitário

Uma das principais vantagens dos painéis de LED é a possibilidade de vender espaços publicitários para terceiros. Isso significa que as empresas de saúde podem aproveitar esses painéis para promover parceiros, exibindo anúncios, gerando uma fonte adicional de receita.

“De uma pequena clínica a um grande hospital, os painéis LED oferecem um rápido retorno do investimento para qualquer instituição de saúde”, afirma o CEO da LED Expert.

Neste sentido, outro ponto positivo dos painéis de LED é a capacidade de atualizar o conteúdo de forma centralizada. Isso significa que as informações exibidas podem ser facilmente alteradas e atualizadas de forma remota e on-line conforme necessário, sem a necessidade de intervenção manual nos dispositivos. Para saber mais: https://www.ledexpert.com.br/

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)