Atividades programadas contemplam crianças, jovens e adultos que buscam por diversão e entretenimento de qualidade

O Goiabeiras Shopping está animado para proporcionar um mês de diversão com o Super Clubinho, durante todos os finais de semana de janeiro. O evento começa neste sábado e domingo (06 e 07/01).

Essa edição especial do Clubinho está vindo para agregar às atrações do shopping nesse período de férias, que incluem um Circuito da Galinha Pintadinha na praça central, o evento licenciado Gloob, Bugados, e a inauguração de duas operações do segmento de lazer e entretenimento: Wow Park e Acelera Kart, tornando o Goiabeiras Shopping o destino ideal para as famílias durante todo o mês de janeiro.

O gerente de Marketing do Goiabeiras, Luan Vasconcelos, destaca que a combinação de eventos e iniciativas é chamada “Play nas Férias”. “Estamos dedicando uma programação especial ao segmento de lazer, transformando o shopping em uma opção de entretenimento de qualidade para as famílias cuiabanas”, reforçou.

Além das atrações voltadas para os pequenos, como ‘Galinha Pintadinha’ e ‘Bugados’, estão programadas oficinas e shows infantis todos os finais de semana de janeiro no ‘Super Clubinho de Férias’.

Galinha Pintadinha

O Circuito da Galinha Pintadinha é um parque tematizado com módulos infláveis e obstáculos sensoriais radicais, uma mega piscina de bolinhas, games, área de pintura, corredor de elásticos, tapetes interativos, escorregadores e camas elásticas.

A atração custa 50,00 por 30 minutos. É indicada para crianças de até 12 anos e crianças de até 5 anos obrigatoriamente devem entrar acompanhadas de um adulto responsável não pagante.

Além disso, uma Galinha gigante, com 5 metros de altura, estará esperando as crianças para fotografar e marcar os amiguinhos nas redes sociais.

Bugados

O circuito de atividades inspirado no universo “Bugados” – série original do Gloob – chega diretamente do mundo dos games para o Goiabeiras Shopping, com aventuras inéditas e brincadeiras cheias de diversão para a criançada. Em uma estrutura de 104m², os pequenos terão uma experiência imersiva e poderão se sentir ainda mais próximos de seus personagens preferidos.

Será preciso exercitar a criatividade para desvendar os enigmas do Colégio Pirandello, passar pelo Intermundos e chegar à fase final: o Mundo do Videogame, onde terão de decifrar um código para resolver o Bug do jogo.

A atração é gratuita, destinada às crianças de 04 a 11 anos, além de contar com uma “Área Família”, para pais e crianças de até 04 anos. Inscrições pelo Sympla, no site: www.goiabeiras shopping.com.br

Programação oficinas e shows (gratuito)

06/01: Oficina de Boneco Sensorial
07/01: Show Banda Incrível Kids

13/01: Oficina de Óculos Beads
14/01: Show de Magia e Ciências

20/01: Oficina de Pixel Art
21/01: Show de Palhaçaria

27/01: Oficina de Cupcake
28/01: Teatro Alladin

Sábados:
Clubinho do 1º andar, das 14h às 18h
Inscrições: Pelo Sympla, no site www.goiabeirasshopping.com.br

Domingos:
Praça de Alimentação, a partir das 15h
Acesso: Livre e aberto ao público

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)