Publicado no Diorondon de 02 de janeiro deste ano, o edital 001/2024 para provimento dos cargos para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) pode ser conferido neste Diário Oficial de número 5.604, no site da Prefeitura de Rondonópolis, ou por meio do link http://www.rondonopolis.mt.gov.br/media/docs/edicoes/2024/January/3e36e15b-ce59-418c-bdaa-01055047b70e.pdf.

Neste primeiro momento, conforme a Secretaria Municipal de Gestáo de Pessoas (SMGP), serão chamados 598 classificados no Processo Seletivo Simplificado 006/2023/SMGP, sendo 211 da educação infantil e 387 do ensino fundamental. De acordo com o edital, os educadores devem comparecer à Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Professora Renilda Silva Moraes para apresentação e conferência da documentação necessária para preenchimento da vaga e atribuição das aulas.

Todos os documentos a serem apresentados estão especificados no edital, assim como o cronograma para atendimento dos candidatos classificados na Emeb Renilda.

Obedecendo a ordem de classificação dos educadores, a SMGP fará a chamada, sempre respeitando a demanda da Semed para 2024, segundo a secretária de Gestão de Pessoas, Carla Gonçalves de Carvalho.“Todas as horas-aula livres do Município serão preenchidas por servidores efetivos”, anuncia ela.

A secretária chama atenção, ainda, sobre a convocação dos classificados em licenciatura em pedagogia, que devem ser designados somente para substituição de servidores efetivos que estejam afastados provisoriamente da função de professor. “Apenas as contratações temporárias para a área de pedagogia serão chamadas para substituição dos docentes que estejam de licença médica ou em função gratificada”, pontua Carla.

A Emeb Professora Renilda Silva Moraes fica na Rua Jacarandás, Bairro Coophalis.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)