As vítimas foram mortas na semana passada em uma casa no Bairro Benjamim Raiser, no município

A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (27) a morte da 4ª vítima de um ataque a tiros que resultou na morte de outras três pessoas na semana passada, em uma casa, em Sorriso.

A vítima identificada como Marciana Glowacki, 29 anos, havia ficado gravemente ferida, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da região, onde estava internada desde o dia 18, porém não resistiu aos ferimentos.

As outras vítimas são: Jair Rodrigues, de 47 anos, Daniel Cavalcante Costa, 26, e Almari da Silva, 48.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 18 de dezembro, no Bairro Benjamim Raiser.

Na ocasião, um carro de cor prata parou em frente à casa e os criminosos pularam o muro da residência. No momento seguinte, vizinhos ouviram diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram.

No local do crime, a perícia encontrou 18 estojos de munição calibre 380. Segundo o delegado Bruno França, o alvo do ataque seria o casal que morava na casa.

Um dos corpo foi encontrado na área externa da casa, logo na entrada. Outro foi encontrado na sala e o terceiro corpo estava nos fundos da residência.

A polícia suspeita que lá seria um ponto de venda de drogas. Os mortos também têm passagens criminais.

Os corpos foram encaminhados pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para realizar o exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. A PM também esteve no local.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)