Outra mulher ficou gravemente ferida pelos disparos e foi encaminhada ao Hospital Regional do município.

Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros, nessa segunda-feira (18), após os suspeitos pularem o muro e invadirem uma casa no Bairro Benjamim Raiser, em Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, uma outra vítima que sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital Regional do município em estado grave.

A PM informou que o crime aconteceu na Rua Otávio de Souza Cruz, esquina com a Avenida Rio Grande do Sul. Quando as equipes chegaram no local, encontraram os corpos de dois homens e uma mulher.

As vítimas foram identificadas como Jair Rodrigues, de 47 anos, Daniel Cavalcante Costa, de 26 e Almeri da Silva, de 48 anos.

De acordo com a Polícia Civil, um carro parou em frente a casa e os ocupantes pularam o muro. Depois, foram ouvidos os disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, dois corpos foram encontrados na área externa da casa e o outro na sala. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) esteve no local e encontrou 18 estojos de munição calibre 380.

A perícia realizou as coletas necessárias no imóvel e os corpos foram encaminhadas para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Via | G1 Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)