São José do Povo sediará neste sábado (23), a partir das 16h30, a 2ª Marcha para Jesus, com concentração na praça da entrada da cidade. Esta é a segunda edição do evento, que é gratuito, e contará com a presença da pregadora de renome nacional Vitória Souza e bandas locais, como, Grupo Fonte de Justiça, Isaias e banda, Marinete Alves e Bruno e Breno.

Às 16h30, os participantes sairão em marcha, acompanhando o trio elétrico. O percurso de 1 km, seguirá da praça da entrada da cidade até a praça central. No ponto de chegada terá um culto de adoração com participações especiais.

São esperadas a participação dos fiéis de todas as igrejas do município. O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, e é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Vitória Souza é uma jovem cristã brasileira. Ela nasceu em Votuporanga São Paulo e iniciou seu ministério muito cedo aos seus 4 anos de idade já cantava e pregava na região de sua cidade. Em 9 de outubro de 2020 Vitória Souza lançou seu primeiro SINGLE independente chamado “Ameaças”.  

Vitória Souza vem ganhando destaque por sua forma de ministrar, ela tem se dedicado ao ensino bíblico e à aplicação prática de métodos que impactaram milhares de vidas por meio de pregações.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)