Com entrada gratuita, a 3ª edição do Natal Mágico TMI encerra sua programação e visitação, na noite deste domingo (17), com a presença do grupo nacional Animania, que vem direto de São Paulo para um espetáculo super especial para as crianças e famílias de Rondonópolis e região. A apresentação ocorre no espaço ao lado da central de decorados da TMI, na Avenida Julio Campos.

Os portões do Natal Mágico TMI estarão abertos no encerramento às 18h, com a apresentação musical a partir das 19h. O grupo Animania estará com um novo espetáculo, o “Doce Natal”, com diversos personagens que promovem uma atração repleta de música, dança, fantasia, luzes e sonhos. E ainda haverá a despedida do Papai Noel mais original de Rondonópolis.

A organização do Natal Mágico TMI avalia que a terceira edição encerra neste fim de semana contabilizando um grande sucesso, com público recorde durante toda a programação e um retorno super positivo dos participantes quanto à estrutura, que este ano foi coberta, a decoração com mais atrativos e a qualidade e amplitude das atrações. Tudo isso de graça, incluindo pipoca, algodão-doce e interação com Papai Noel. A praça de alimentação, maior e com opções pagas, também agradou.

Sendo um grande evento social oferecido à comunidade pela TMI Investimentos Imobiliários, o Natal Mágico conta com a colaboração imprescindível de parte do quadro de funcionários da empresa. São 49 colaboradores que, de forma totalmente voluntária, atuam nas noites do evento, ajudando nos trabalhos necessários, seja servindo pipoca, algodão-doce e balões, organizando as filas, fazendo a apresentação ou nas tarefas de bastidores.

Em mais uma ação social, a TMI fez uma parceria pelo segundo ano seguido com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rondonópolis. Nesta quarta-feira (13), a empresa levou o Papai Noel para participar da festa de finalização das aulas da entidade, encantando os alunos e fazendo a entrega dos presentes. Em um momento de muita emoção, além do Papai Noel da TMI, os alunos prestigiaram a Banda Municipal de Rondonópolis.

Ao final de mais uma edição, a diretora da TMI, Patrícia Muniz, transmitiu a felicidade em oferecer essa ação para a comunidade. “Poder proporcionar e testemunhar a magia do espírito natalino ganhando vida através da presença e participação de cada família que passou por aqui, é verdadeiramente especial”.

Patrícia agradece a todos pelo sucesso do evento. “Quero estender também minha gratidão a cada um dos nossos colaboradores, que atuam de forma voluntária durante todo o período do Natal Mágico, pessoas engajadas, distribuindo sorrisos e alegria, criando um ambiente ainda mais especial, repleto do espírito natalino que une corações e promove a generosidade. Além de todos os aspectos que envolveram o evento, ainda vamos poder ajudar outras famílias, distribuindo os alimentos que estão sendo arrecadados”, acrescentou.

“Que este espírito generoso e solidário que vivenciamos durante esses quase 30 dias continue a iluminar nossos corações. Mais uma vez, obrigada por tornarem o Natal Mágico tão especial”, finalizou Patrícia.

Com o êxito da atual edição, as expectativas já começam a se voltar para a temporada 2024 do evento. Mas quem não prestigiou este ano a maior atração natalina de Rondonópolis ainda dá tempo. Para isso, basta levar 2 quilos de alimentos não-perecíveis para serem doados para entidade filantrópica da cidade. A participação de todos é bem-vinda.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)