Após a finalização das comemorações dos 70 anos de Rondonópolis, a Prefeitura finalizou o processo de iluminação da região central com o projeto Luzes de Natal. A empresa contratada pelo município para o projeto, fez toda a execução em cinco dias, após a ordem de serviço, e entregou a iluminação de Natal, no dia 10 de dezembro, fechando o ciclo das comemorações do aniversário da cidade e dando início a programação de fim de ano.

Pela proposta foram contempladas as praças  Brasil e Carreiros e ainda as avenidas Marechal Rondon e Amazonas, que cortam o centro da cidade.

Quem visitou as praças no domingo já pode perceber a mudança no visual e impacto dessa iluminação de natal, que deve inclusive ajudar a impulsionar as vendas de natal neste fim de ano, no comércio da região central.

A iluminação deste ano será marcada pelas estruturas grandiosas com muita luz e diversos tipos e tamanhos.

Para marcar essa fase das comemorações do fim de ano, a prefeitura ainda vai ter uma grande programação no centro da cidade.

A partir desta segunda-feira (11), o centro da cidade, na praça Brasil vai começar a receber a tradicional celebração com os corais que atuam dentro do município, em uma programação especialmente preparada pela secretaria de Cultura do município.

Carreta do Papai Noel

Outra atração vai começar a partir do dia 15 de dezembro, das 19 às 22 horas, quando as crianças acompanhadas de um responsável maior de 18 anos, poderão passear na carreta do Papai Noel, um veículo temático, com alusão ao bom velhinho e ao natal que vai circular por toda a cidade.

Para completar ainda, o passeio neste ano, será totalmente gratuito.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)