Oportunidades de empregos são para compor o time da nova unidade, que fará parte da geração mais moderna de lojas do Assaí. Com isso, a Companhia chegará a 7 lojas no Estado do Mato Grosso   

Assaí Atacadista iniciou as obras para uma nova loja em Cuiabá (MT) e está com 250 vagas de empregos abertas para contratação imediata.  A unidade segue o projeto de expansão da rede e será instalada em um endereço conhecido dos(as) cuiabanos(as), na Avenida Miguel Sutil, onde antes operava um hipermercado. A loja irá atender aos(às) moradores(as) do bairro Santa Rosa, do Centro, como também dos demais bairros da região Oeste, devido à sua localização próxima da Avenida Antártica, que corta a capital de norte a sul.  

A unidade segue em linha com a estratégia do atacadista de ficar cada vez mais próximo de seus(suas) clientes e em localidades de grande densidade urbana, reforçando, assim, a sua presença na capital. Assim, até  final do primeiro trimestre de 2024, a capital mato-grossense ganhará mais uma loja do Assaí dentro de sua geração mais moderna, mantendo a tradicional proposta de preços baixos e amplo sortimento de produtos e serviços para as famílias e os(as) pequenos(as) e microempreendedores(as) locais.   

Atualmente, a Companhia conta com 6 unidades no Estado do Mato Grosso, sendo duas na capital, localizadas nos bairros Coxipó e Jardim das Américas e as demais, nos municípios de Rondonópolis (2), Várzea Grande (1) e Sinop (1). Após a conclusão das obras, serão sete lojas da rede no Estado.  

Como se candidatar?  

Os(as) interessados(as) nas vagas para a futura unidade do Assaí Santa Rosa devem se cadastrar exclusivamente no site
https://expansaoassaisantarosa.gupy.io/até o dia 15 de janeiro. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.   

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.  Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:     


– Chefe de Seção      

– Auxiliar de Açougue     

– Açougueiro     

– Fiscal de Prevenção de Perdas     

– Repositor de mercadorias     

– Operador de Caixa     

– Empacotador     

– Vendedor de Cartão.      

Sobre o Assaí Atacadista          

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros, de acordo com a NielsenIQ Homescan. Está presente nas cinco regiões do País com mais de 280 lojas distribuídas em 24 estados (além do Distrito Federal), e possui cerca de 80 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) – sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. É ainda uma Corporation, ou seja, uma Companhia sem um único controlador. O Assaí integra a seleta carteira do IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com melhores indicadores em diversidade de raça e gênero. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral), além de ser eleita Top of Mind na categoria “Atacado” e “Supermercado”, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha. No mesmo ano, o Assaí foi certificado, pela segunda vez consecutiva, com o selo Great Place To Work (GPTW) como um excelente lugar para trabalhar. 

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)