O município de Pedra Preta foi mais uma vez destaque no esporte estadual. As equipes do sub-15 e sub-17 de futsal da escolinha da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer fizeram bonito no município de Campo Verde, onde disputaram o título da II Copa Campo Verde de Futsal.

Os atletas pedra-pretenses chegaram na final das duas categorias. Os times treinados por Marcos Henrique Rodrigues de Freitas, coordenador do departamento de Cultura, Esporte e Lazer mostraram que o município tem grandes talentos no futsal. As duas partidas foram decididas nos pênaltis. O sub-15 foi vice-campeão e o sub-17 campeão. “Parabéns aos dois times pelo excelente desempenho. Nossa escolinha de futsal está lotada de garotos bons de bola. O município oferece toda estrutura necessária para os atletas praticarem a modalidade e também viabiliza a participação de torneios do nível deste que foi disputado. Isso é fundamental para promover mais experiência para nossos jogadores. Pedra Preta sempre foi uma potência estadual no esporte. Estamos recuperando essa tradição”, garante secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Ediérico Machado

O município ainda conta com escolinhas de futvolei e basquete. São mais de 320 jovens de 7 a 17 anos recebendo inclusão social através do esporte.

Matrículas

Pais ou responsáveis com interesse em matricular os filhos em uma das modalidades oferecidas pelo poder público municipal de Pedra Preta devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a partir do dia 15 de janeiro.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)