Quadrilha foi presa em flagrante no começo da noite desta terça-feira (5)

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam em flagrante três homens e uma mulher por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (05.12), em Cuiabá. Na ação, foram apreendidos 150 kg de maconha, que estavam com a quadrilha.

Durante rondas pelo bairro CPA II, a Força Tática visualizou dois carros, sendo um Hyundai HB20 branco e um Renault Sandero prata, estacionados em frente a um ponto de venda de drogas. Quando os policiais se aproximaram, os dois carros iniciaram fuga em alta velocidade em direções opostas.

De imediato, foi solicitado o apoio de outras equipes. O Sandero foi encontrado na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha). O condutor abandonou o carro e foi detido após tentar fugir a pé. 

Na abordagem, foi identificado um mandado de prisão expedido pela Comarca de Várzea Grande contra o suspeito. De volta ao veículo, os policiais localizaram 30 tabletes de maconha e deram voz de prisão a ele.

Ao mesmo tempo, outras viaturas da Força Tática conseguiram interceptar o veículo HB20, em frente a uma casa no Bairro Morada do Ouro. Na vistoria ao carro, ocupado por dois homens, os policiais encontraram mais 50 tabletes de maconha, além de identificarem que o veículo tinha queixa de roubo, registrado no Paraná.

Questionados, os homens disseram que na casa havia mais drogas. Os policiais realizaram buscas e encontraram mais 100 tabletes de entorpecentes, totalizando 150 kg de drogas. 

Na sequência, um dos suspeitos também afirmou que, no apartamento dele, em um condomínio no bairro Novo Mato Grosso, tinha guardado outra parte das drogas. As equipes da Força Tática se deslocaram ao endereço informado e foram recebidos pela suspeita mulher, que entregou 10 tabletes de maconha e também foi detida pelos militares.

Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, com toda a droga apreendida.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Via | PMMT Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)