A edição 2023 da já tradicional Campanha de Gravuras da artista Capucine Picicaroli acontece durante esta semana, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, e parte do valor das vendas novamente será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso.

Durante a campanha será disponibilizado um portfólio de 128 gravuras de sete séries pintadas pela artista, todas produzidas em tamanho 30×42, em papel especial livre de ácido, com Ph neutro e alta gramatura. O valor de cada gravura exclusiva será de R$ 80,00 durante os três dias, bem abaixo dos R$ 180,00 que custa originalmente.

Parte do valor das vendas da campanha será doado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso, instituição da qual Capucine era voluntária.

A campanha, sempre muito aguardada pelos amantes da arte, acontece há quase 10 anos e surgiu por iniciativa da própria Capucine. Foi mantida, mesmo após sua partida, como forma de homenagear o seu trabalho e aproximar o público com as obras da artista de uma forma mais acessível.

A Campanha Anual de Gravuras é realizada pela Capu Papel & Arte, comandada por Ayla Picicaroli, filha da artista e detentora dos direitos autorais das obras da mãe.

“Além de decorar e trazer arte para a casa, escritório e consultório, a gravura é uma excelente opção para presentear a família e amigos em confraternizações e festas de final do ano. Enviamos para qualquer lugar do mundo”, garante Ayla.

Para adquirir as gravuras é só entrar no Instagram da Capu – @capupapelearte, acessar o portfólio de gravuras no link da Bio ou diretamente no link https://bit.ly/campanhagravuras2023, escolher as suas preferidas e pedir pelo WhatsApp da empresa. 

Via | Assessoria Fotos | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)