A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (Semap) realizou a substituição de uma ponte de madeira por aduelas no Córrego dos Macacos, na região do Campo Limpo. A antiga ponte apresentava condições precárias, o que gerava preocupação para os produtores e moradores locais.  

Diante dessa situação, a Semap e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) se uniram para avaliar a situação e buscar uma solução efetiva. As equipes iniciaram os trabalhos para substituir a ponte por aduelas, garantindo maior segurança e durabilidade. 

A secretária adjunta de Agricultura e Pecuária, Chirlei Daiane da Silva, ressalta que essa é apenas uma das várias pontes que serão substituídas nas regiões rurais do município. “A gestão está empenhada em atender todas as solicitações o mais breve possível, visando garantir a segurança e a fluidez no transporte de mercadorias dos produtores até a cidade”, disse. 

Chirlei destaca a importância de manter as estradas rurais em bom estado, assim como as pontes em geral. “Os produtores precisam ter segurança e fluidez para trazer seus produtos à cidade, e a manutenção adequada das estradas e pontes é fundamental para o desenvolvimento econômico da região rural.”

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)