O PSD Rondonópolis realizou na noite de quinta-feira (19) evento de filiação no Parque Universitário, região Salmém. O encontro contou com a presença do vice-prefeito de Rondonópolis e presidente regional da legenda, Aylon Arruda.

Cerca de 300 pessoas compareceram ao ato. Entre os novos filiados estão nomes conhecidos da cidade como Chicão da Plantar. “O PSD mais uma vez mostra sua força. Desde que lançamos nossa pré-candidatura a prefeito de Rondonópolis a busca por filiações não para de crescer. A região Salmém é um local extremamente politizado, com grandes lideranças. Tenho total convicção que dessas novas filiações teremos bons nomes para colocar na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal, no próximo ano. Nosso partido vem muito forte e estruturado para as eleições municipais”, garante Aylon.

A meta do partido é chegar no período pré-eleitoral com mais de mil filiados. “Trabalhamos para chegar nesta meta ainda em 2023, ou no máximo no começo de 2024. O objetivo é entrar na disputa com nossa legenda representada com densidade em todas as regiões da cidade e pela disposição da nossa militância vamos superar nossas expectativas.

Participaram do ato de filiação dezenas de lideranças comunitárias. Estiverem presentes Silvinha-presidente da Vila Olinda, Itiquira-presidente da Unisal, Ivan Macedo-presidente do Ana Carla, Jacy Terra-presidente da Vila Operária, Pedro Aguiar-vice-presidente da Uramb, vereador Mirim Emanuel Assis, além da secretária Municipal de Ciência e Tecnologia, Neiva Cól, do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Alexsandro Silva e de Emerson Silva, que representou o deputado estadual, Ondanir Bortolini, o Nininho.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)