De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu a 5 km do município e começou um boato de que o caminhão estava transportando carne. Apareceram cerca de 400 moradores para levar os alimentos.

Um caminhão que carregava alimentos embutidos tombou, nesse domingo (1°), na MT-235, em Campo Novo do Parecis. Cerca de 400 moradores foram até o local para levar a carga. O motorista, a mulher dele e os filhos ficaram feridos. O vídeo mostra a população carregando os alimentos.

Um vídeo gravado pelos próprios moradores mostra o momento em que as pessoas se juntam próximo ao baú do caminhão e pegam os alimentos.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu a 5 km do município, após o caminhão ser carregado em Pires, no estado de Goiás, e seria descarregado em Pimenta Bueno e Ji Paraná, em Rondônia.

Veículo tombou na lateral da MT-235 em Campo Novo do Parecis (MT) — Foto: Reprodução

Veículo tombou na lateral da MT-235 em Campo Novo do Parecis (MT) — Foto: Reprodução

Quando passava por Campo Novo do Parecis, tombou em uma região de desnível do asfalto, quando o veículo puxou para a esquerda e o motorista manobrou para a direita, momento em que o caminhão saiu da pista e tombou.

A PM disse que havia um boato de que o caminhão estava transportando carne e apareceram cerca de 400 pessoas para levar a carga.

Foram utilizadas motosserras para abrir a lateral do baú para que as pessoas tivessem acesso ao interior e a porta traseira foi arrombada pelos moradores. O veículo estava carregado de salame, mortadela, frango, presunto, queijo, requeijão e outros alimentos.

A PM esteve no local para não deixar a população pegar a mercadoria, mas a empresa teria autorizado a retirada dos alimentos, já que eram produtos perecíveis e que precisam de refrigeração.

Além do motorista, estava no caminhão a mulher dele, um bebê de 8 meses e um menino de 10 anos. Ainda não se sabe o quadro de saúde das vítimas.

Via | G1 Fotos | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)