De 28 a 30 de setembro, todas as lojas da rede pelo país oferecem um cardápio repleto de delícias para os amantes da bebida

Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, promove a 5ª edição do Festival Nacional de Café, ação que acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro, com mais de 20 opções de bebidas feitas a partir de grãos da categoria especial com blend exclusivo da Mais1.Café, com valor especial de R$ 9,90 cada, sem limite de compra por pessoa. 

Conhecida pelo modelo ‘to go’, que visa otimizar a experiência do cliente com atendimento totalmente digitalizado, a franquia oferece os sabores que todo mundo ama, em versões quentes e geladas, como os tradicionais Espresso e Coado, mas também expande a experiência para combinações pra lá de irresistíveis, tais como: Machiatto, Moccha, Super Moccha, Bayles & Coffee, Super Cappuccinos KitKat, Nutella e Galak/Negresco, Sensação, Ovomaltine, Caramel e muito mais. 

Como acompanhamento para as bebidas, a Mais1.Café possui opções de doces e salgados importados da Europa e da América Latina para harmonizar sabores a todos os gostos. Entre as opções, estão donuts importados da Polônia, empanada argentina, pastel de belém – seguindo a receita original de Portugal e, claro, não pode faltar o inconfundível pão de queijo mineiro, que é a cara do brasileiro. 

O evento já faz parte do calendário da franquia há três anos consecutivos, que busca conquistar os consumidores com produtos de alta qualidade e preço acessível em todas as regiões do Brasil. “O Festival Nacional do Café já é um sucesso nas lojas. Seja para quem já é cliente, que aproveita a oportunidade para experimentar novos sabores ou para quem entra na loja pela primeira vez, que encontra diversas opções para saborear”, comenta Gare Marques, co-fundador e diretor de marketing da Mais1.Café. 

A quinta edição do evento ocorre em todas as unidades da franquia. No site ou nas redes sociais da marca é possível conferir os endereços e horários da loja mais próxima.

Sobre a Mais1.Café 

A Mais1.Café foi fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre e nasceu com o propósito de unir a qualidade do café especial com a agilidade do atendimento “to go”, possibilitando que as pessoas consigam tomar um café da melhor qualidade mesmo que estejam na correria do dia a dia. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Europa e América Latina, que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 250 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 670 unidades confirmadas no Brasil. Para 2023, a expectativa da rede é ultrapassar as 800 lojas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

(Visited 1 times, 1 visits today)