Integrantes da quadrilha foram encontrados dentro de um carro camuflado ao lado de um matagal próximo de uma estrada vicinal, momento em que foram abordados pelos policiais e começou a troca de tiros

Um homem de 32 anos morreu em confronto com a Polícia Militar, nesta terça-feira (26), em Nova Mutum. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de carretas na BR-163, de acordo com a polícia.

O suspeito foi identificado como Luiz Fernando Costa de Oliveira. Os policiais patrulhavam uma estrada vicinal, a 10 km da cidade e em sentido a Lucas do Rio Verde, município vizinho na região, quando encontraram um carro estacionado camuflado em um matagal.

Ao serem abordados, os suspeitos dentro do veículo efetuaram disparos de arma de fogo. A polícia não soube informar quantos integrantes estariam dentro do carro. Na troca de tiros, a polícia acertou um dos suspeitos, que caiu no lado de fora do automóvel.

Ele foi encaminhado ao hospital municipal na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A arma usada no crime também foi apreendida, mas o modelo e número do armamento não foi divulgado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Via | G1 Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)