O evento acontecerá no Templo Sede de Rondonópolis e contará com a presença do cantor Ozéias de Paula

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB), em parceria com a Secretaria de Evangelismo e Missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (SEMADER) de Rondonópolis, é um dos apoiadores do 23° Congresso de Missões: “Missões até o Arrebatamento”, que acontece nos dias 08, 09 e 10 de setembro. O evento, que promete ser um momento de celebração, música e espiritualidade, começa nesta sexta-feira (08) às 20h, no Templo Sede (IEAD), no Centro de Rondonópolis.

Com a entrada gratuita, o evento tem como objetivo louvar a Jesus Cristo e celebrar a união dos cristãos. “Como cristão apoiamos eventos dessa natureza. A nossa parceria na realização do 23° Congresso de Missões demonstra o nosso comprometimento com a valorização de eventos religiosos em nossa cidade. O congresso não apenas proporciona entretenimento de qualidade, mas também promove valores de fé, esperança e solidariedade”, disse Cláudio Ferreira, o Paisagista.

O Congresso, que já se tornou uma tradição na cidade, contará com a participação de renomados artistas e bandas gospel do Brasil, entre eles o cantor Ozéias de Paula do Rio de Janeiro. A programação inclui momentos de pregação e testemunhos. Participam do encontro gospel, pastores e ministérios de louvor.

Confira a programação

Na sexta-feira (08), terá a participação da USADER, pregação do Pr. Angelo Galvão de São Paulo e o show ficará por conta da cantora Angelica Azevedo de Goiás. No sábado (09), a pregação outra vez será por conta do Pr. Angelo Galvão de São Paulo. A atração musical ficará por conta dos cantores Ozéias de Paula do Rio de Janeiro e Angélica Azevedo de Goiás. Além disso, terá a participação da UMADER.

Já no domingo (10) e último dia do evento a pregação ficará por conta do Pr. Mauro Rocha, do Distrito Federal. O louvor fica por conta dos cantores Angelica Azevedo e Ozéias de Paula. Além da participação da UNAADER e UNCADER.

“Que o 23° Congresso de Missões em Rondonópolis, possa ser dias de celebração, alegria e conexão para todos os participantes, fortalecendo os laços da comunidade e propagando mensagens de esperança, fé e amor”, finalizou o deputado Cláudio Ferreira.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
(Visited 1 times, 1 visits today)