Dois suspeitos renderam os funcionários e, após o crime, fugiram para uma região de mata. Ninguém ficou ferido.

As equipes do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil e a unidade móvel de radiocomunicação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp-MT) foram enviadas, nesta segunda-feira (4), para reforçar as buscas pelos criminosos de assaltar uma agência bancária em Juruena.

Após o crime, os policiais militares e equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) iniciaram as buscas pela região, mas, até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

Vídeos da câmera de segurança da agência de banco registraram o momento em que suspeitos fazem os trabalhadores de reféns — Foto: Reprodução

Vídeos da câmera de segurança da agência de banco registraram o momento em que suspeitos fazem os trabalhadores de reféns — Foto: Reprodução

Assalto

Por volta de 8h desta segunda-feira, dois criminosos renderam os funcionários da agência. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os trabalhadores são feitos de reféns e ninguém ficou ferido.

Na noite de domingo (3), os dois suspeitos invadiram a casa do gerente da agência e o levaram até o estabelecimento para praticar o assalto. Os suspeitos liberaram os reféns e fugiram para uma região de mata.

Os dois criminosos não foram identificados e são procurados pelas equipes policiais.

Via | G1   Fotos | Reprodução
 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)