A Prefeitura abriu credenciamento de pintores profissionais com experiência para atender a demanda das secretarias. Os serviços serão repassados conforme as necessidades e as prioridades elencadas por cada gestor.

A presidente da comissão de licitação da Prefeitura, Paula Cristiane Moraes Pereira,  destaca que o credenciamento está aberto para pessoas físicas e jurídicas. Segundo ela, a proposta é ampliar o número de participantes no processo.

Ela destaca que a Prefeitura fornecerá as tintas e o tomador do serviço entrará com os equipamentos e demais materiais necessários para a pintura, como pincéis, lixas, brochas misturadores entre outros.

Segundo a chamada pública, o serviço a ser contratado é de pintura externa e interna, preparação da superfície e pintura propriamente dita com tinta, nas paredes, tetos, portas, janelas e grades de madeira e metal. O valor pago por m2, segundo a chamada será de R$ 31,06.

Para melhor organização da demanda, os prédios foram divididos em quatro grandes grupos, sendo da saúde, infraestrutura, educação e esporte.

O cadastramento acontece no setor de Licitação, no prédio da Prefeitura Municipal no horário do expediente, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O credenciamento é válido pelo período de um ano e as informações constam na chamada pública número 04/2023: http://www.rondonopolis.mt.gov…

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)