Evento será nos dias 21, 22 e 23 de agosto, nas cidades de Primavera do Leste, Rondonópolis e Barra do Garças, respectivamente

Nos dias 21, 22 e 23 de agosto, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) realizará em Primavera do Leste, Rondonópolis e Barra do Garças, respectivamente, o evento “Superando Desafios”, com a palestra gratuita do recordista mundial e campeão olímpico César Cielo. O evento tem como objetivo relacionar temas como comprometimento, disciplina e foco com a gestão financeira. Além disso, será uma oportunidade de promover soluções voltadas para a gestão empresarial de micro, pequenos, médios e grandes negócios. As inscrições estão abertas e as vagas são gratuitas.

Cielo aborda temas importantes para os empreendedores aprenderem estratégias eficientes para obterem bons rendimentos e desempenharem uma alta performance em diversas áreas, correlacionando o esporte ao mundo dos negócios.

Além da palestra “Princípios da alta performance”, onde Cielo contará toda a sua trajetória no esporte, os desafios para conseguir superar obstáculos na carreira e na vida profissional, nos locais dos eventos também terão soluções do Sebrae/MT nas áreas de crédito e finanças, no qual serão apresentadas de forma gratuita para os empreendedores e interessados em empreender. Parceiros de instituições bancárias também estarão disponíveis para oferecer serviços para quem tem interesse em saber mais sobre as linhas de créditos disponíveis a empreendedores.

A assistente do Sebrae/MT, Larissa Carrijo, explica que o evento surge a partir de uma necessidade observada por meio de pesquisas sobre o gerenciamento de empresas. “Nós percebemos que os empresários possuem dificuldades na área de gestão financeira, acesso a crédito e bons resultados e por isso pensamos nesse evento que vai proporcionar conhecimento, experiência e atendimento para que os empresários possam adaptar todo o conteúdo para aplicar em seu negócio”, explica.

O analista de Negócios do Sebrae/MT, João Batista, explica que o evento tem o objetivo de ajudar os empreendedores a entender sobre planejamento, bons resultados, tomada de crédito de forma consciente, além de promover conexões nos municípios do estado. “O evento vai abordar sobre os caminhos necessários para uma boa performance e também será uma oportunidade de mostrar aos participantes as soluções oferecidas pelo Sebrae/MT por meio dos agentes de crédito. Além disso, será um momento de gerar networking e novas interações com outros empresários”, ressalta.

PRIMAVERA DO LESTE

Em Primavera do Leste, o evento será no dia 21 de agosto (segunda-feira), a partir das 18h, na Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste (Aciple), que fica na Avenida Dom Sebastião Figueiredo, 455, Primavera II. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/superando-desafios-primavera/2101002

RONDONÓPOLIS

Em Rondonópolis, o evento ‘Superando Desafios’ será realizado no dia 22 de agosto (terça-feira), a partir das 18h, no Espaço Floratta Festas e Eventos, localizado na Avenida W-2, 298, no Parque Sagrada Família. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/superando-desafios-rondonopolis/2095250

BARRA DO GARÇAS

Já em Barra do Garças, o evento será no dia 23 de agosto (quarta-feira), a partir das 18h30, no Buffet Janice Boulevard, que fica na Avenida Eva Gomes de Castro, 591, no bairro São João. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/principios-da-alta-performance-barra-do-garcas/2103817

OUTRAS CIDADES

O evento Superando Desafios com o campeão olímpico César Cielo já foi realizado em outros municípios do estado, onde reuniu mais 1500 pessoas. O circuito já passou por Cáceres (01.08), Tangará da Serra (02.08), Alta Floreta (03.08), Nova Mutum (14.08) e Lucas do Rio Verde (15.08). Ainda estão previstas edições a serem realizadas em outras regiões de Mato Grosso. Em Sinop e Sorriso, já tem agenda marcada para os dias 04 e 05 de setembro, respectivamente.

Via | Assessoria   Foto | Assessoria de Imprensa do Sebrae/MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)