Detento fugiu da prisão em 2019, quando foi condenado a 12 anos por tráfico e associação. Segundo a polícia, ele teria escapado durante o trabalho extramuros.

Um homem de 43 anos foi preso, nesta segunda-feira (7), em Primavera do Leste, após ter fugido da cadeia há quatro anos em Dourados (MS). Ele foi descoberto por causa da identidade escrita de forma errada, com dizeres como “Título Eleitorral”.

Ele foi condenado a mais de 12 anos de prisão por tráfico e associação criminosa. Ele escapou do cumprimento da pena quando trabalhava em atividades extramuros no estado vizinho, em 2019.

Durante a abordagem, ele apresentou o documento falso. A polícia percebeu que ele se apresentava com um nome e o documento trazia outro. A identidade dele não foi divulgada, mas, ao ser questionado pelos policiais, ele contou o nome verdadeiro.

Na casa dele, a polícia também encontrou os documentos verdadeiros que comprovaram a identidade do fugitivo.

As delegacias da Polícia Civil do Rio de Janeiro e de Confresa, colaboraram para levantar as informações que levaram ao paradeiro do acusado.

Além do nome do documento escrito errado, a informação sobre a cidade de origem dele também está incorreta: Cenador Canedo (GO).

Segundo a polícia, ele estaria em Primavera do Leste há cerca de um ano e trabalhava como mecânico.

Ele foi conduzido até a delegacia da cidade, onde voltou para o cumprimento da pena.

Via | G1   Foto | Arquivo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)