Ação foi realizada durante a “Operação Eclipse”, da Polícia Civil, que também cumpriu quatro ordens de busca e apreensão contra a esposa do acusado e uma funcionária da empresa.

O proprietário de uma empresa de energia solar, em Cuiabá, foi preso na manhã desta quarta-feira (2), suspeito de instalar usina de geração de energia inferior aos que havia sido contratado pelos consumidores. A ação foi realizada durante a “Operação Eclipse”, da Polícia Civil.

Segundo a polícia, durante a operação, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão contra a esposa do empresário e uma funcionária da empresa.

De acordo com as investigações, os alvos também são investigados pelos crimes contra as relações de consumo, apropriação indébita, com causa de aumento de pena, e associação criminosa.

Ainda segundo a policia, foram expedidas ordens para o sequestro de um veículo avaliado em mais de R$ 270 mil, adquirido pela funcionária da empresa, com o dinheiro obtido das vítimas, além da ordem de suspensão da atividade econômica da empresa dos suspeitos.

Durante as investigações foram localizadas seis vítimas em Cuiabá e uma no Pará, que tiveram prejuízo em mais de R$ 600 mil. A polícia também informou que há indícios de que os suspeitos fizeram vítimas em outras quatro cidades de Mato Grosso.

Via | G1   Foto | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)