Inscrições devem ser feitas no site até segunda-feira (31)

O Sistema Fecomércio-MT, por meio do ‘Programa de Estágio 2023’ do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), oferece oportunidades para universitários interessados em ingressar no mercado de trabalho. São 23 vagas destinadas aos estudantes de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Pedagogia, Letras, Administração e Tecnologia da Informação para atuar nas unidades Sesc Arsenal, Sesc Escola e Sesc Equilíbrio, em Cuiabá, e Sesc Rondonópolis.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site sescmt.com.br, no campo ‘Programa de Estágio’ da aba ‘Institucional’ ou pelo link bit.ly/programadeestagiosesc, até a próxima segunda-feira (31).

O contrato de estágio dispõe de bolsa remunerada e auxílio transporte, somando o valor de R$ 1.020,00. Os estagiários terão, ainda, direito ao ‘Cartão Sesc’, benefício válido em todo o território nacional concedido aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. A credencial garante o acesso facilitado e valores especiais às academias das unidades, refeições do Restaurante do Comerciário, atendimento odontológico, entre outros serviços oferecidos pela instituição.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

 

CONFIRA A RELAÇÃO DE VAGAS POR UNIDADES

 

Sesc Arsenal (Cuiabá)

Administração – 1 vaga

 

Sesc Escola (Cuiabá)

Pedagogia – 2 vagas

Educação Física (Licenciatura) – 1 vaga

 

Sesc Equilíbrio (Cuiabá)

Educação Física (Bacharelado) – 1 vaga

 

Sesc Rondonópolis

Educação Física (Licenciatura) – 1 vaga

Educação Física (Bacharelado) – 5 vagas

Pedagogia – 8 vagas

Letras – 1 vaga

Artes Visuais – 1 vaga

Tecnologia da Informação – 2 vagas

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)