A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, explica que um edital do concurso público do Município que está circulando em redes sociais e aplicativos de mensagens na cidade não é oficial.

Conforme o cronograma definido pela Comissão Organizadora do Concurso Público, o edital será publicado nesta quarta-feira (26) no Diário Oficial do Município (Diorondon) e no site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), responsável pela realização do concurso.

A secretária Municipal de Gestão de Pessoas, Carla Carvalho, destaca que a Prefeitura lamenta o ocorrido e vai apurar responsabilidades com relação ao caso. Ela reforça que o concurso público municipal, que contará com vagas em cadastro reserva para a Educação, fiscais e contadores, segue o cronograma e será realizado com transparência, atendendo todos os trâmites legais. O cronograma do concurso público prevê, além da publicação do edital nesta quarta-feira, provas em outubro e homologação no mês de novembro. Todas as publicações referentes ao concurso estarão no Diário Oficial do Município e no site da UFMT.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)