O suspeito seria ex de uma das mulheres e, depois de uma discussão, partiu para cima delas com uma faca. A polícia segue a procura dele, que fugiu do local. Duas mulheres e uma criança de 10 anos, venezuelanos, sendo mãe e filhos, foram esfaqueados, na noite de sábado (24), em uma chácara em Sinop, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito seria brasileiro e ex de uma das mulheres e, depois de uma discussão, partiu para cima delas com uma faca.

A polícia segue a procura do suspeito, que fugiu do local.

Por volta das 19h, os policiais foram acionados para atender a ocorrência. Segundo a polícia, o suspeito mora em um barracão em construção com outros venezuelanos próximo da barraca onde vivem as mulheres agredidas.

A mulher de 46 anos contou à polícia que o suspeito já teve um relacionamento amoroso com sua filha e, no sábado (24), depois de discutirem, ele pegou uma faca e golpeou a mulher de 24 anos, dando início à briga.

Após as agressões, ele fugiu do local e disse que voltaria na casa.

A mulher de 46 anos foi atingida nas costas no ombro direito, conforme os militares, e a outra teve ferimentos na virilha e na coxa, e apresentava bastante sangramento. Já o menor teve um corte nas costas.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional na cidade. Não há atualização sobre o quadro de saúde delas. A Polícia Civil investiga o caso.

Via | G1   Foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)