Vítima foi identificada como Anderson Luiz Silva Moura. Segundo a polícia, ele teria pedido o controle do veículo e capotado sozinho.

Um motorista, identificado Anderson Luiz Silva Moura, ficou ferido após capotar o carro e ficar preso às ferragens. O caso foi registrado nesse sábado (3), no Bairro Parque Cuiabá. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria pedido o controle do veículo e capotado sozinho.

Ainda de acordo com a polícia, no capotamento, o veículo atingiu a grade de um supermercado, um muro e uma tenda de estrutura de ferro na frente de um comércio.

Veículo atingiu a grade de um supermercado, um muro e uma tenda de estrutura de ferro na frente de um comércio — Foto: Reprodução

Veículo atingiu a grade de um supermercado, um muro e uma tenda de estrutura de ferro na frente de um comércio — Foto: Reprodução

O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e depois pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Até esse sábado, o veículo não tinha sido removido para o pátio da Secretaria Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos (Semob), por causa da falta de guincho disponível, informou a PM.

Via | G1   Fotos | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)