De acordo com a Polícia Militar, uma das filhas, de 16 anos, tentou defender a mãe quando o suspeito pegou uma faca.

Um homem, de 40 anos, suspeito de bater na mulher dele, de 30 anos, e nos filhos foi preso pela polícia nesse sábado (27), em Cláudia, a 608 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, as vítimas pediram para se mudar para a casa da irmã da vítima. Depois, o suspeito foi de novo até o local atrás da mulher.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após um homem ter agredido a mulher e os filhos. Ao chegarem no local, a mulher relatou à PM que ela chegou em casa e o suspeito começou a discutir e a agredi-la fisicamente, quando uma das filhas, de 16 anos, tentou defender a mãe.

Segundo a polícia, o homem pegou uma faca e tentou esfaquear a adolescente, que correu do local. A mulher disse para a equipe que queria sair com os filhos e ir para a casa da irmã dela. Elas foram para a residência.

Pouco tempo depois, o suspeito seguiu as vítimas e foi até a casa da irmã da vítima. Ela ligou novamente para a PM e, ao chegarem no local, os policiais viram o suspeito pulando o muro da residência.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Via | G1  Foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)