Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (17). O motorista Edivaldo Francisco Júnior morreu por causa de nove facadas que sofreu antes de trafegar, segundo a Politec.

O suspeito de ter esfaqueado e matado o caminhoneiro Edivaldo Francisco Júnior, de 38 anos, antes de um acidente que envolveu quatro veículos, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, foi preso na noite dessa quarta-feira (17).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apurou que Edivaldo morreu por causa de nove facadas que sofreu antes de trafegar.

A causa da morte do motorista foi em decorrência das nove facadas que atingiram o coração, estômago e o braço direito, segundo a perícia.

O acidente

Conforme laudo da Politec, a batida foi ocasionada por causa do motorista do primeiro caminhão, que estava ferido enquanto dirigia o veículo.

Caminhonete capotou na pista após batida — Foto: Reprodução

Caminhonete capotou na pista após batida — Foto: Reprodução

O motorista seguia sentido norte, quando bateu na lateral da segunda carreta, que, por sua vez, atingiu a caminhonete, o que provocou um capotamento na pista. A segunda ainda colidiu com a terceira carreta.

A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste esteve no local e prestou atendimento aos envolvidos. Uma pessoa foi encaminhada em estado leve para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Via | G1   Fotos | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)