Na manhã de hoje (17) a Secretaria de Viação e Obras Públicas representada pelo Secretário Municipal, Roger Souza Gomes entregou cerca de 60 uniformes para todos os servidores e prestadores de serviço que trabalham na pasta. A entrega foi feita no prédio da própria secretaria, localizado na Cohab Diamante Azul.   

Os colaboradores atuam em diversas equipes, como manutenção de vias, limpeza, obras, coleta de resíduos, dentre outras competências. Para o secretário, a entrega destes uniformes só reforça a valorização com estes profissionais. “Todos estes servidores tem um papel fundamental no desenvolvimento de Tesouro. Graças a eles, temos nosso município mais limpo, urbanizado e cada vez mais desenvolvido. Com a entrega destes uniformes, reforçamos o reconhecimento com quem cuida de nossa gente e da nossa cidade”, comentou Roger Souza Gomes.

De acordo com o secretário Roger, os uniformes foram adquiridos com recursos próprios do município e o objetivo é garantir melhores condições de trabalho, padronização e identificação dos servidores que trabalham em prol do município.

Via | Assessoria   Fotos | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)