Vítimas tiveram queimaduras graves e foram encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Duas motos explodiram ao baterem de frente na BR-163 em Sorriso, no norte do estado, na noite dessa quinta-feira (23). Os dois motociclistas e um garupa foram socorridos em estado grave.

Uma câmera de segurança da região registrou o momento do acidente. O primeiro motociclista que aparece nas imagens, segundo a Polícia Civil, estava fazendo entrega de bebidas na cidade, enquanto o outro veículo, ocupado por duas pessoas, seguia no sentido oposto.

No vídeo, é possível ver quando as duas motocicletas batem e, em seguida, ocorreu uma explosão, seguida de incêndio.

De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 20 anos e outro de 29, além de uma terceira pessoa que não teve a identidade confirmada, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Rota do Oeste e encaminhadas com queimaduras graves para o Hospital Regional da cidade.

A polícia informou que, duas vítimas, possivelmente os condutores das motocicletas, estão entubadas. Já o estado de saúde da terceira vítima não foi informado.

Testemunhas afirmaram aos policiais que os ocupantes da moto que seguia no sentido contrário estavam bebendo nas proximidades do local momentos antes do acidente. As causas do acidente, no entanto, serão investigadas.

Via | G1   Foto | Reprodução
(Visited 1 times, 1 visits today)