Segundo a polícia, os suspeitos tinham invadido uma casa no município e torturado vítimas.

Dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, morreram, nessa quinta-feira (23), durante confronto com a Força Tática, em Rondonópolis. Segundo a polícia, os suspeitos tinham invadido uma casa no município e torturado as vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, os dois homens, e mais um suspeito, também roubaram uma caminhonete e uma motocicleta, momento em que a guarnição se mobilizou para onde estariam e conseguiram encontrar dois suspeitos com o veículo, momento em que foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas eles desobedeceram e começaram a fugir, colidindo com uma estrutura de proteção que estava na pista.

O motorista do carro saiu em fuga a pé, enquanto o passageiro desembarcou armado e efetuou disparos contra os policiais, que na tentativa de parar os tiros, revidaram e acertaram o suspeito, que morreu, informou a PM.

O outro criminoso que havia fugido, foi encontrado em um terreno e, ao perceber a presença dos agentes, correu enquanto atirava contra os policiais, que também revidaram e o alvejaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas os dois não resistiram e morreram no local.

No interior da caminhonete havia um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 36, diversas munições e R$7.360,95. No local do segundo confronto, havia uma carteira e uma camiseta da polícia militar e uma pistola calibre 380, que segundo a PM, são da vítima do roubo.

Via | G1 Foto | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)