O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) é uma instituição filantrópica que oferece tratamento de câncer gratuito para a população do estado. Para manter suas portas abertas e continuar ajudando aqueles que precisam, o Hospital depende da ajuda de parceiros e da comunidade mato-grossense. Com objetivo de apoiar a instituição e ajudar a arrecadar fundos para seus tratamentos, as concessionárias Massey Ferguson do estado criaram a campanha “+Amor Massey Ferguson” em prol do HCanMT.

A campanha consiste do sorteio de um trator Massey Ferguson modelo MF 35X, série comemorativa especial – marcando os 60 anos de presença da Massey Ferguson no Brasil, por meio de venda de rifas com toda a renda revertida para o HCanMT. Segundo Rafael Zunino, coordenador de marketing da Guimarães, uma das concessionárias Massey Ferguson participantes da ação, a aceitação do público foi muito boa. “Ficamos muito empolgados com a venda dos números nas regiões que atendemos e nossos parceiros também estão empolgados nas outras regiões do estado. Agora é presentear o sortudo e ajudar o HCanMT”, aponta.

O sorteio será realizado durante o Show Safra 2023, que será realizado dos dias 21 a 24 de março. Durante esse período, o trator ficará exposto no estande da Massey Ferguson para que todos possam vê-lo. A data de sorteio será no dia 22 de março (quarta-feira), às 20h, pela Loteria Federal. Já a entrega da doação para o Hospital de Câncer será no dia seguinte, 23 de março das 15h às 17h também no estande da Massey Ferguson.

A doação arrecadada com a venda dos números da rifa será usada pelo HCanMT para continuar oferecendo tratamentos gratuitos aos pacientes com câncer em todo o estado. Em 2022 foram realizados mais de 155 mil atendimentos pelo hospital e cerca de 65% dos pacientes são do interior. A Diretora de Marketing do Hospital, Silvia Negri, afirma que “a ação da Massey Ferguson mostra a solidariedade das concessionárias e dos cidadãos que se uniram a nós na missão de salvar vidas. Somos muito gratos por acreditarem em nosso trabalho”.

CONVITE

Evento: “+Amor Massey Ferguson” sorteará o ganhador de trator

Local: Show Safra 2023 (Lucas do Rio Verde) no estande da Massey Ferguson

Data: 22 de março, às 20h

Entrega da doação ao HCanMT: dia 23, das 15h às 17h, no mesmo local

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)