Mônica Alessandra Dick Locatelli, de 23 anos, trabalhava em uma agência bancária de Canarana. O motorista foi preso.

Um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) furou o sinal vermelho, atropelou e matou uma jovem de 23 anos que pilotava uma moto, no Centro de Canarana, nessa quarta-feira (8). A vítima foi identificada como Mônica Alessandra Dick Locatelli. Ela trabalhava em uma agência bancária da cidade.

O motorista do carro, de 19 anos, foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor contou que seguia na Rua Santa Rosa e que não reparou quando o sinal fechou, vindo a atravessar a via e bater na moto que seguia na Avenida Paraná.

Após atropelar Mônica, o motorista ainda perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de uma casa.

Testemunhas disseram aos policiais que o suspeito seguia em alta velocidade, não respeitou o sinal vermelho, atravessou a via e bateu na moto.

A vítima foi encontrada caída na rua. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade.

Segundo a polícia, o motorista deve responder por direção perigosa, dirigir veículo em via pública sem permissão e homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Via | G1  Foto | Repdodução redes sociais
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)