Nicolas Zanellato passou da colocação 1133ª para a 680ª no ranking mundial

O tenista Nicolas Zanellato (@nickzanellato), patrocinado pela Sodiê Doces, vai encerrar o ano de 2022 com grandes conquistas e feitos em sua carreira. Neste ano, o atleta subiu 453 posições no ranking ATP (que significa Associação de Tenistas Profissionais, em inglês, responsável por organizar os principais torneios mundiais da modalidade), passando da colocação 1133ª para a 680ª. O bom resultado é fruto do trabalho do atleta de Santo André-SP, que é o terceiro melhor brasileiro na faixa etária (20 anos) no circuito mundial de tênis masculino. “Até o fim de novembro vou contabilizar 27 torneios em que participei nesse ano, tanto no Brasil como em outros 8 países. Ano passado fiz menos torneios, por conta ainda da pandemia. Além disso, este ano pude jogar pela primeira vez torneios de nível Challenger, além de ter sido campeão de simples em um torneio M15 da Sérvia e campeão de duplas em um torneio M15 do Equador. 2022 foi realmente muito proveitoso e trouxe excelentes conquistas”, conta o atleta, patrocinado desde 2018 pela Sodiê. A marca, 100% brasileira e que hoje soma mais de 340 unidades no país e mais duas em Orlando, nos Estados Unidos, sempre teve como base de seus pilares o apoio aos esportes, à cultura, ao bem-estar e a sustentabilidade. “Os patrocínios têm grande relevância social e educativa e devem estar sempre presentes no dia a dia dos empresários”, diz Cleusa Maria da Silva, fundadora e CEO da Sodiê. Para 2023, o atleta deseja conseguir manter a quantidade de torneios jogados, além de ter como meta entrar para os 500 melhores ranqueados da ATP. “É fundamental os treinos, a dedicação, saúde mental e física. Mas também é preciso que empresas apostem em você. A Sodiê foi fundamental na minha carreira. Foi a primeira empresa que acreditou no meu potencial, desde o juvenil. Seguimos por muito mais conquistas”, sinaliza Zanellato. Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores. A rede fechou 2021 com faturamento de 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual. Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no Tatuapé, em São Paulo.
Via | Assessoria  Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)