Estrutura impecável, carne de qualidade e shows nacionais foram pontos altos do evento A primeira edição do Festival Fogo e Brasa foi realizada nos dias 15 e 16 de outubro, em Cuiabá. Com uma estrutura impecável, montada no estacionamento do Pantanal Shopping, o evento contou com shows nacionais de Edson e Hudson e de Paulo Ricardo. Um dos carros-chefes da economia mato-grossense, a carne também foi protagonista do evento: foram 16 estações do alimento, nos mais diversos cortes premium e no formato open food. De acordo com os organizadores do Fogo e Brasa, César Flashback e Bida Amaral, as expectativas foram superadas e o público já pode aguardar a segunda edição. “Contamos com uma variedade que surpreendeu o público, não apenas com carne bovina, mas também com peixe, carne suína e um estande de churros. Contamos com os melhores assadores de Mato Grosso e a qualidade estava impecável. A agilidade no bar também foi bastante elogiada e toda a estrutura de forma geral. Sobre os shows, o público se divertiu e os feedbacks foram bastante positivos. Portanto, sim, no próximo anos teremos a segunda edição”, afirmou César Flashback. Ainda, de acordo com o organizador, a festa foi para toda a família, outro diferencial. “Pensamos em todas as idades e todo tipo de público. Por isso tivemos música sertaneja, rock, MPB e eletrônica e, também por essa diversidade contamos com área kids, climatização, cadeiras e sofás para o público”, completa. Além das atrações nacionais, o Festival Fogo e Brasa contou com as atrações regionais que animaram o público durante todo o evento. Foram eles Britto e Rafael, Gabriel Junior, Dj Cleiton 7, Rafael Thomas e Gilda Galvão e Sandro Lemes. PARCEIROS – O evento foi uma organização da AC Music Entretenimento e teve como parceiros Eisenbahn, Sul Beef, Coca-Cola, Prospipay, Água Puríssima, Pantanal Shopping, EnerSim, SBT, Da Brasa, Dona do Lar, Gráfica Print, Art e Forja, Brasil Beach, Canta Gallo e Hipermed.
Via | Assessoria   Fotos | Divulgação
(Visited 1 times, 1 visits today)