A marca destaca os produtos que contam com luz de LED no solado, trazendo ludicidade e diversão aos pequenos Toda criança gosta de se divertir, seja com os amigos ou com a família. A diversão é muito importante para o desenvolvimento saudável dos pequenos, explorando a criatividade de diversas formas, inclusive na hora de se vestir. Seguindo o propósito de “fazer o bem”, neste Dia das Crianças a Bibi lançou a campanha Bibi Park, que visa resgatar os bons momentos da infância, trazendo como destaque os calçados com luzes, favoritos dos pequenos. O solado com luz de LED é indispensável no guarda-roupa das crianças. Dessa forma, a Bibi, referência em calçados infantis, oferece um mix de produtos que atende as diversas fases dos pequenos. São opções que vão do tênis Roller Celebration, marca registrada da empresa, até aos novos modelos do Summer Roller Light. Vale ressaltar que os produtos contam com luzes encapsuladas que proporcionam mais segurança para as crianças, além da bateria de longa duração, seguindo a vida útil da peça, sem a necessidade de carregar. Opções para meninas Com itens que contam com as últimas tendências da moda nacional e internacional, as opções de calçados para as meninas fazem parte das coleções Aquarela e Positive. As referências envolvem o Verão, com uso do tie die e as candy colors com objetivo de trazer movimento e alegria às composições das crianças. Aliado ao solado com luz, os calçados estimulam a brincadeira, a diversão e o imaginário das meninas. Além disso, a Bibi traz os modelos do Summer Roller Light, uma sandália com fechamento duplo para possibilitar mais segurança ao caminhar, com solado em rolamentos com luzes de LED. As opções contam com glitter, além de fechamentos com velcros Opções para meninos Para os meninos, a Bibi traz as estampas Block e Monster para completar a brincadeira. Também com foco na diversão, os produtos para o Dia das Crianças carregam as luzes de LED no solado, permitindo o desenvolvimento do imaginário lúdico dos pequenos. Para eles, a marca também traz três versões do Roller Celebration. Queridinho dos meninos, os monstrinhos são explorados nas estampas exclusivas da marca, um com tonalidades cinza e velcro que representa o rosto do personagem, e o outro com os desenhos coloridos remetendo a vários deles. Ainda na linha Roller Celebration, os papais e mamães encontram um modelo da coleção de blocos, que levam cores mais intensas, deixando o produto mais lúdico e com vivacidade. Para os dias mais quentes, a Bibi não deixou de fora as sandálias da linha Summer Roller Light. Os modelos contam com fechamentos que promovem a autonomia da criança na hora do calce. Com um mix de cores neutras e intensas, as sandálias também trazem no solado as luzes de LED para deixar o produto mais dinâmico e interativo. Para deixar o look mais divertido Quanto mais diversão, melhor! Por isso, a Bibi também traz as mochilas e pulseiras para que meninos e meninas possam customizar com os pins de luz. “Somos uma marca movida por quem move o mundo. Nosso objetivo é mostrar que temos um propósito real, representado por meio de comunicações e experiências que tragam o melhor para as crianças. Por isso, se colocando no lugar delas, buscamos uma campanha inspirada no parque de diversões, representando a ludicidade e alegria desta fase. Além disso, trouxemos a luz como protagonista nos calçados, gerando assim a brincadeira em todas as frentes”, revela a diretora de marca, produto e varejo, Camila Kohlrausch. Além dos produtos, do dia 05 a 12 de outubro, as mais de 130 lojas da Calçados Bibi em todo território nacional irão realizar o Dia Bibi em homenagem às crianças. Serão feitas atividades como desenhos faciais, tatuagens a base de água e a entrega de balões para deixar a semana dos pequenos mais divertida e alegre. Sobre a Calçados Bibi Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.
Via | Assessoria   Foto | Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)