A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (6), mandados de busca e apreensão e bloqueio de bens em uma construtora no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

A empresa, conforme as investigações, atraía clientes para a construção de casas em condomínios fechados em Cuiabá e, depois do contrato fechado, solicitavam o dinheiro das vítimas, sem evoluir com as obras. Na maior parte dos casos, o serviço durou mais de dois anos, sem a conclusão dos trabalhos.

Sete clientes denunciaram a empresa. O bloqueio de contas e bens, ainda conforme a polícia, soma R$ 1 milhão para ressarcir os danos às vítimas.

O outro lado

À TV Centro América, Cassio Rodrigo Xavier Martins, um dos sócios da construtora, disse que as obras que tiveram problemas são de contratos realizados antes da pandemia e, durante o andamento da obra, o material de construção triplicou de preço e ele precisou solicitar mais dinheiro dos clientes para continuar com os trabalhos.

Ainda segundo o sócio, os clientes não quiseram pagar e recorreram à justiça, mas a solicitação dos valores estava prevista no contrato.

Via | G1   Foto | Reprodução TV Centro América
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)