Quatro pessoas foram resgatadas, nessa segunda-feira (29), após ficarem em cárcere privado durante um assalto em Juscimeira, de acordo com a Polícia Militar. Dois suspeitos participaram da ação e um deles foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, os assaltantes ficaram pouco mais de uma hora na casa e exigiram uma transferência de R$ 1,6 mil, por meio de Pix, e levaram outros R$ 1,1 mil em espécie.

As vítimas trabalhavam em uma barraca de venda de panelas, próxima da BR-163, quando foram abordadas pelos suspeitos, que anunciaram o assalto e os amarram. Eles foram levados até própria casa, onde ficaram presos em um dos quartos até a chegada da polícia.

Objetos pessoais das vítimas encontrados com um dos suspeitos — Foto: PM/Divulgação

Objetos pessoais das vítimas encontrados com um dos suspeitos — Foto: PM/Divulgação

Os suspeitos tentaram fugir com a caminhonete de uma das vítimas, mas os policiais militares apareceram nesse momento. Um deles, de 18 anos, se entregou, mas o outro integrante conseguiu fugir a pé.

Com o jovem detido, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições intactas. À polícia, as vítimas contaram que os suspeitos fizeram diversas ameaças e que constantemente eles falavam com outras pessoas. Não se sabe ainda se eles agiram sozinhos ou se integravam uma organização criminosa.

O suspeito ainda tinha diversos objetos pessoais das vítimas, como relógios, colares e brincos. O jovem foi encaminhado à delegacia da cidade.

Via | G1   Foto | PMMT Divulgação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)