Um empresário de 47 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira (12) suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-namorada dele, em Peixoto de Azevedo.

A Delegacia de Peixoto de Azevedo cumpriu também um mandado de busca e apreensão contra o homem, investigado por constranger a vítima utilizando fotos íntimas antigas e ameaçando divulgá-las para manter relação sexual com a ex-namorada.

A prática é conhecida como pornografia de vingança, quando a vítima tem fotos e vídeos íntimos compartilhados pelo agressor como forma de vingança.

O empresário chegou a postar vídeos e fotos em redes sociais mostrando que não aceitava o término do relacionamento.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, a equipe policial encontrou no aparelho celular do investigado diversas fotos de caráter íntimo e privado, retiradas sem autorização da vítima.

Segundo a polícia, a prisão em flagrante foi por registro não autorizado da intimidade sexual e o empresário será indiciado por tentativa de estupro no inquérito policial que tramita na Delegacia de Peixoto de Azevedo.

O delegado Geordan Fontenelle ressalta que as fotos íntimas da vítima não chegaram a ser divulgadas, porque o suspeito foi preso a tempo.

Via | G1   Foto | PJCMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)