A Polícia Militar prendeu um homem, neste sábado (15), em Cáceres, com 67 kg de cocaína escondidos no carro. A droga foi encontrada pelos cães farejadores do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

A equipe da Polícia Militar viu um carro em alta velocidade e abordou o motorista. Com ele, a PM encontrou R$ 2,6 mil em dinheiro. O suspeito contou que já havia sido preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e que estava retornando para a cidade de Jangada (MT) onde reside e trabalha.

O homem entrou em contradição ao explicar o motivo de estar em Cáceres e disse que estava pescando com a família há dois dias no município.

Os policiais constatam que o carro do suspeito apresentava sinais de que algumas peças haviam sido trocadas, como parafusos e suportes traseiros. O homem apresentou nervosismo e a equipe conduziu o suspeito e o veículo para ser submetido à checagem.

Os policiais encontraram 65 tabletes de cocaína debaixo do banco traseiro e do tapete do carro. O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para Delegacia de Fronteira (Defron).

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)